Logo PARAÍBA.com.br

01 de September de 2014


Estação do Som: Funjope informa que a programação ainda não está definida

13/12/2012 | 11h25min

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), informa que a programação do projeto ‘Estação do Som’, que acontece em janeiro, ainda está sendo formatada e fechada pela atual administração do prefeito Luciano Agra, em parceria com a equipe do prefeito eleito Luciano Cartaxo. A programação só será divulgada oficialmente quando todos os detalhes forem definidos.

Ainda sobre o ‘Estação do Som’, a PMJP ressalta que a grade de programação que circula nas redes sociais, utilizando a logomarca da Prefeitura de João Pessoa, não tem procedência oficial e não é verdadeira. A divulgação ainda será feita pela próxima gestão.

Lembramos ainda que o ‘Estação do Som’ é um projeto realizado exclusivamente pela PMJP e consolidado no calendário cultural da cidade. Até janeiro de 2011, ele era chamado ‘Estação Nordeste’. Na a edição de 2012, passou a ser divulgado como ‘Estação do Som’. O evento musical é gratuito e acontece durante todas as sextas-feiras e sábados do mês de janeiro, em dois palcos. Um deles fica instalado em frente ao Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. O outro é colocado no Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital. A programação acontece em uma época que a cidade recebe uma quantidade significativa de turistas.

Ascom JP