Logo PARAÍBA.com.br

31 de October de 2014


Ismar Pompeu, o 'Palhaço Pirulito', é assassinado dentro de casa em João Pessoa

28/01/2013 | 03h01min

O ator, José Ismar Eugênio Pompeu, de 42 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (27) dentro de casa no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A vítima foi morta a facadas.

Segundo a Polícia Militar, um amigo de Ismar foi até seu apartamento por volta das 21h. O ator não atendeu a porta e o amigo conseguiu o auxilio de um vizinho para entrar no apartamento. José Ismar Eugênio Pompeu estava caído no chão de seu quarto. A Samu foi imediatamente acionada, mas era tarde, o ator estava morto.

A perícia afirmou que a vítima deve ter sido morta durante a madrugada de sábado para domingo, já que o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica.

Segundo amigos, Ismar morava só, mas mantinha uma relação com outro homem. A PM identificou que uma bolsa do ator foi roubada.

José Ismar Eugênio Pompeu era natural de Pernambuco, mas fez carreira no teatro paraibano. Seu trabalho mais conhecido era o personagem infantil, Palhaço Pirulito. Ismar também atuou na última edição da Paixão de Cristo em João Pessoa.


Redação