Logo PARAÍBA.com.br

24 de July de 2014


EXCLUSIVO: Tentativa de assalto a lotérica termina em tiroteio e dois bandidos baleados e presos

26/02/2013 | 17h47min

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa, terminou em tiroteio e com dois bandidos baleados e presos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (26), na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno.

De acordo com a polícia,  por volta das 17 horas, os bandidos chegaram ao local em Fiat Uno da cidade de Duas Estradas e com placas frias. Eles entraram no estabelecimento comercial e foram logo anunciando o assalto.

Ao verem a cena, as pessoas que se encontravam no local começaram a gritar e, assustados, os dois homens desistiram de assaltar a lotérica e decidiram fugir levando apenas dinheiro de alguns clientes.

A Polícia Militar foi acionada e a viatura 5110 comandada pelos sargentos Estevão e Chaves e o soldado Malheiros iniciaram a perseguição. Os bandidos passaram atirar nos policiais que revidaram.

Ao chegar ao girador do Cajueiro que dá acesso ao conjunto Valentina de Figueiredo, os bandidos perderam o controle do veículo que capotou e eles acabaram sendo presos em flagrante.

Talito Renée Pessoa, 18 anos e Leonildo dos Santos Valentim, 19 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanecem internados sob custódia da Polícia Militar.


Paulo Cosme\Vinícius Henriques