Logo PARAÍBA.com.br

23 de April de 2014


Chacina em Jacumã: Três mulheres e um homem são executados a tiros dentro de casa de veraneio

09/03/2013 | 08h05min

Três mulheres e um homem foram assassinados a tiros durante a madrugada deste sábado (9) na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado.

De acordo com a polícia várias pessoas se encontravam na residência quando quatro homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Armados com revólveres e pistolas, os desconhecidos exigiam as chaves de uma moto e os documentos.

Dentro da residência, os acusados ligaram para a família das vítimas que moram no sítio Itapissuma, no Pernambuco, alegando que os eles tinham sofrido um acidente de moto.

Poucos minutos apareceu um veículo Astra com duas mulheres e assim que o carro estacionou em frente à residência os bandidos começaram atirar contra carro e logo em seguida entraram na residência disparam vários disparos nas pessoas que se encontravam amarradas e mantidas com reféns.

Os moradores escutaram os tiros e acionaram a polícia e quando os policiais chegaram encontraram os corpos. Uma das mulheres que estava dentro do carro, Identificada por “ Renata” morreu dentro do veículo, enquanto que a outra conhecida por “ Ivana” ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Dentro da residência, a polícia encontrou os corpos de um jovem identificado por “Jaemerson” e o de outra mulher conhecida por “ Daniella”.

Os pais de “Jaemerson” também estavam dentro da residência e foram encontrados amarrados e em estado de choque já que presenciaram os crimes.

Até agora a polícia desconhece os autores e os motivos das chacina.


Paulo Cosme\David Martins