Logo PARAÍBA.com.br

19 de April de 2014


O Boticário viaja para Veneza para apresentar a campanha do Dia dos Namorados

04/06/2013 | 06h43min

O Boticário promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico este ano. Além das novidades para a data, a marca preparou uma promoção que foi anunciada com campanha, criada pela AlmapBBDO. Na promoção Viva a Paixão com O Boticário, a cada R$ 150 em compras, a pessoa ganha um kit Coffee e concorre a viagens a dois para Veneza, na Itália.

Para apresentar essa ação, o filme “Olhos Fechados” mostra um casal de namorados, em que o homem surpreende a namorada com um presente O Boticário. Ela abre a caixa e experimenta o novo Coffee Passione Woman lançado especialmente para a data. A locução fala da promoção enquanto o namorado tampa os olhos da mulher para mais uma surpresa. Ele guia a namorada até um táxi que os leva ao aeroporto para pegar um avião. Depois, o casal aparece andando pelas ruas e quando eles chegam à sacada de um quarto de hotel, ele tira a venda dos olhos dela e revela uma linda vista de um dos canais de Veneza. Simultaneamente, a locução revela o destino da viagem da promoção Viva a Paixão O Boticário.

Nas revistas, um anúncio de página dupla traz um casal dando um beijo apaixonado numa gôndola em Veneza e as novas fragrâncias Coffee Passione nas versões masculina e feminina para apresentar a promoção. Já o spot traz uma moça escutando a gravação de uma aula de italiano que pede para o aluno repetir as frases. Ela repete algumas e estranha quando o locutor a convida para ir para Veneza. Uma locutora explica a promoção e fica clara a proposta da peça. 


Assessoria