Logo PARAÍBA.com.br

24 de October de 2014


Casal de PMs pode ter sido morto pelo filho adolescente em São Paulo

06/08/2013 | 09h45min

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas na noite de segunda-feira em uma casa na rua Sebatião José Pereira, na Vl. Brasilândia, zona norte de São Paulo. Entre as vítimas estava um casal de PMs e o filho deles, de 13 anos. A mãe Andréia Regina Pesseguini era soldado e o pai Luís Pesseguini trabalhava na Rota. Os outros dois corpos eram da prima e da mãe de um dos policiais.

Segundo a PM, os investigadores trabalham com a possibilidade do crime ter sido cometido pelo próprio filho, com indícios de assassinato seguido de suicídio. A arma do crime foi encontrada próxima ao corpo do jovem e a ação pode ter acontecido enquanto as vítimas dormiam. Além disso, o garoto seria canhoto e a marca de tiro está do lado esquerdo de sua cabeça. 

De acordo com o coronel Benedito Roberto Meira, ouvido pela rádio CBN , a polícia descarta um ataque em retaliação à corporação por não haver sinais de arrombamento e trocas de tiros.

Tanto a casa quanto a rua foram interditadas para a perícia, que deve ser concluída ainda hoje. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, da Polícia Civil. 

IG