Logo PARAÍBA.com.br


Funcionários fazem sexo em escola e vídeo vai parar no youtube; assista

2013-09-04 10:52:00.0

Dois funcionários da Escola Municipal Quintino Bocaiúva, em Quintino, Zona Norte do Rio, foram flagrados fazendo sexo dentro da unidade. Os dois foram afastados de suas funções, de acordo com a Secretaria Municipal de Eduçação (SME). Na última segunda-feira, pais e alunos fizeram manifestação na porta do colégio contra o episódio.

Um vídeo de aproximadamente 15 minutos, postado numa rede social, desmascarou o inspetor e uma funcionária da limpeza da escola, que aparecem transando na secretaria da unidade. Os dois brincam com a situação, sem se importar com o local. Um pen-drive achado por um aluno na escola continha as imagens. O garoto, então, publicou o vídeo.

Se você é maior de 18 anos e responsável por seus atos:

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA E SEM TARJAS CLICANDO AQUI

Ainda de acordo com a SME, o fato aconteceu fora do horário escolar, e uma sindicância foi aberta pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para apurar o caso. O inspetor e a auxiliar de limpeza, que estava cedida pela Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb), não tiveram as identidades reveladas.

A Secretaria de Educação, que afirmou não admitir esse tipo de comportamento, ressaltou que preza por um atendimento de qualidade em todas as creches e escolas municipais. Já a Comlurb, através de nota enviada por sua assessoria de imprensa, informou que o comportamento da funcionária está em desacordo com as normas internas da companhia e todas as providências, de acordo com as regras trabalhistas, serão tomadas.

Meia Hora