Logo PARAÍBA.com.br

22 de November de 2014


Funcionários fazem sexo em escola e vídeo vai parar no youtube; assista

04/09/2013 | 10h52min

Dois funcionários da Escola Municipal Quintino Bocaiúva, em Quintino, Zona Norte do Rio, foram flagrados fazendo sexo dentro da unidade. Os dois foram afastados de suas funções, de acordo com a Secretaria Municipal de Eduçação (SME). Na última segunda-feira, pais e alunos fizeram manifestação na porta do colégio contra o episódio.

Um vídeo de aproximadamente 15 minutos, postado numa rede social, desmascarou o inspetor e uma funcionária da limpeza da escola, que aparecem transando na secretaria da unidade. Os dois brincam com a situação, sem se importar com o local. Um pen-drive achado por um aluno na escola continha as imagens. O garoto, então, publicou o vídeo.

Se você é maior de 18 anos e responsável por seus atos:

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA E SEM TARJAS CLICANDO AQUI

Ainda de acordo com a SME, o fato aconteceu fora do horário escolar, e uma sindicância foi aberta pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para apurar o caso. O inspetor e a auxiliar de limpeza, que estava cedida pela Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb), não tiveram as identidades reveladas.

A Secretaria de Educação, que afirmou não admitir esse tipo de comportamento, ressaltou que preza por um atendimento de qualidade em todas as creches e escolas municipais. Já a Comlurb, através de nota enviada por sua assessoria de imprensa, informou que o comportamento da funcionária está em desacordo com as normas internas da companhia e todas as providências, de acordo com as regras trabalhistas, serão tomadas.

Meia Hora