Logo PARAÍBA.com.br

25 de July de 2014


Amor à Vida: Aline tenta seduzir Bruno e planeja separá-lo de Paloma

01/10/2013 | 15h28min


João Miguel Júnior, TV Globo

Até agora, a vingança de Aline (Vanessa Giácomo) parecia estar voltada apenas para César(Antonio Fagundes), já que ela considera o médico responsável pela morte de sua mãe. Porém, nos próximos capítulos, a vilã deixará bem claro que Félix (Mateus Solano) ePaloma (Paolla Oliveira) também são seus alvos.

Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Aline diz para si mesma:

- Eu jurei que ia destruir toda a sua família, César. Primeiro arranquei o Félix do armário. Agora é a vez da Paloma e depois… é a sua vez, César.

De acordo com os planos da megerinha, a melhor forma de atingir Paloma será separá-la deBruno (Malvino Salvador). Usando como desculpa seu interesse em uma nova casa, Alinese aproxima e joga charme para o corretor.

Ao visitar um imóvel com Bruno, Aline aproveita para destilar seu veneno. Ela comenta que o rapaz poderia ter uma vida mais confortável:

- É que você casou com a Paloma, que tem posses, não precisa do seu dinheiro. Eu acho que ela pode sufocar os seus sonhos de crescer na vida. Só comentei porque a Paloma é do tipo que não pensa em dinheiro. Uma mulher assim pode sufocar a ambição do companheiro. Muitas vezes, é melhor o homem casar com uma mulher mais pobre, mas que batalhe junto com ele.

Bruno desconversa e afirma que ama Paloma e que não se importa com o dinheiro dela.Aline aproveita para jogar todo seu charme:

- É lindo ouvir você falar assim. Mostra que você é um homem sensível. É muito difícil encontrar um homem sensível hoje em dia. Sensível e bonito.

Quando Bruno sobe para conhecer o bebê de Aline, ela questiona se o rapaz pretende ter filhos com Paloma. Ele explica que a esposa não pode mais engravidar, devido às complicações no parto de Paulinha (Klara Castanho). Esperta, Aline planta a sementinha da discórdia e critica as atitudes de Paloma no passado:

- Embora eu já tenha me decepcionado algumas vezes… Eu acho que pessoa mudou e, de repente, ela apronta de novo. Mas eu tenho certeza que com a Paloma não vai ser assim. Mas eu lamento muito, Bruno. Você é um homem que merecia ter um filho. Um filho seu. Mesmo assim, eu vou rezar pra um dia a Paloma conseguir te dar um filho. Eu sei que agora isso talvez nem seja tão importante pra você, mas com o tempo você vai sentir falta. Enfim, eu vou torcer por você. Sei que você merece o melhor.

Não consigo entender essa vingança de Aline. Além de ter colocado uma criança no mundo só para se vingar de César, ela também pretende atingir Paloma, mesmo depois de ter prometido a Mariah (Lúcia Veríssimo) que não faria nada contra a prima…

César precisa de uma lição, é claro, mas Aline já está indo longe demais, não acham?

>>> FALANDO NISSO…

Ao ver essa notícia, logo me lembrei que Malvino Salvador e Vanessa Giácomo, ambos estreantes na telinha, formaram par romântico em Cabocla, em 2004. Tobias e Zuca eram noivos no início da novela, mas depois ela acabou caindo nos braços de Luís Jerônimo(Daniel de Oliveira), enquanto o peão terminou feliz ao lado de Mariquinha (Carolina Kasting). Faz quase dez anos, mas lembro que na época eu achava que Zuca tinha mais química com Tobias do que com o rapaz da capital.

Divulgação, TV Globo

Blog dos Noveleiros