Logo PARAÍBA.com.br


Veneziano nega que candidatura perdeu fôlego e garante estar consolidado após 5 meses 'na rua'

2013-10-28 17:55:00.0

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), rebateu nesta segunda-feira (28) críticas da própria oposição e da situação que afirmam que a sua candidatura não alcançou o fôlego esperado. “Eu confesso que quem diz isso desconhece a realidade da rua”, avisa.

Veneziano argumentou que tanto ele, quanto institutos isentos, têm feito aferições que provam o contrário. “O grupo CNT mostra que a nossa postulação chegou a quase 20% e mal começamos a trabalhar. Aqueles que não querem ver isto têm a opção de colocar o seu nome. Ao critico que acha que a candidatura do PMDB não é sólida, estamos mostrando que é e não são números meus”, frisou o cabeludo.

Reafirmando que quem não se sentir a vontade pode apresentar a sua própria candidatura, Veneziano explicou que fala isso de maneira tranqüila. “O que nós assistimos, o que temos visto, e não sou eu que digo apenas, é o processo de consolidação paulatina. E isso não se dá do dia para a noite. Agora, é muito mais rápida a aceitação ao projeto do PMDB do que poderíamos pretender. Para uma candidatura que mal foi apresentada e tem apenas 5 meses (nas ruas), chegar a quase 20%... E olha que temos números ainda melhores”, finalizou. 


Paulo Dantas