Logo PARAÍBA.com.br

30 de October de 2014


Provas da seleção da Cruz Vermelha Brasileira serão no dia 3 de novembro

02/11/2013 | 16h58min

As provas do processo de seleção da Cruz Vermelha Brasileira para a contratação de funcionários da área de enfermagem para trabalharem no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena serão aplicadas no dia 3 de novembro, na Faculdade de Enfermagem e Medicina Nova Esperança – Facene/Famene, que fica localizada na av. Frei Galvão, 12, em Gramame, João Pessoa, das 9h às 12h para os candidatos ao cargo de técnico de enfermagem, e das 13h às 16h para os que estão concorrendo às vagas de enfermeiros.

Foram inscritos 2.180 candidatos, que concorrerão as 25 vagas destinadas para os cargos de técnico de enfermagem, com 1.203 inscrições, e enfermeiros 977. O regime de contratação dos empregados da Cruz Vermelha Brasileira será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sem prejuízo das normas oriundas da convenção ou acordo coletivo da categoria profissional do contratado ou exceções previstas nos contratos de gestão.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Tânia Rocha, os inscritos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência ao local de prova, munidos do comprovante de inscrição e um documento oficial com foto, e caneta esferográfica azul ou preta, não sendo permitido o uso de qualquer crachá de identificação funcional, aparelho celular ou qualquer outro eletrônico ou quaisquer materiais de consulta. Os retardatários não terão direito a entrar na sala após o início das atividades.

A contratação do candidato selecionado será feita por um período de experiência, por prazo de 45 dias, com uma única prorrogação. Mais informações podem ser adquiridas pelo sitewww.hospitaldetrauma.pb.gov.br.

Local: Faculdade FACENE/FAMENE,  localizada na Av. Frei Galvão, nº 12 – Gramame – João Pessoa – PB, CEP: 58.067-695, telefone (83) 2106-4777;

Data: 03 de novembro/2013;

Horário para o cargo de técnico(a) em enfermagem: início* às 9h e término às 12h;

Horário para o cargo de enfermeiro(a): início* às 13h e término às 16h;

*Horário local de João Pessoa

Assessoria