Logo PARAÍBA.com.br

28 de July de 2014


Após desmentido do "Rei do Camarote", "Veja São Paulo" garante que a pauta é verdadeira

05/11/2013 | 17h45min

Nesta terça-feira (5/11), o empresário Alexander de Almeida, que ficou famoso como "Rei do camarote" após ser personagem de matéria de capa de Veja São Paulo, concedeu entrevista a Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantes, desmentindo a pauta da revista e alegando que tudo não passou de uma "brincadeira". 


"É uma brincadeira que vai ser usada posteriormente", disse o empresário. Questionado sobre quem seria o autor da "pegadinha", ele disse que não podia falar sobre o assunto, mas que, com o tempo, a verdade seria revelada ao público. Rindo, garantiu: "é algo que não é real. Fica a dica". Ouça o áudio completo da entrevista.

IMPRENSA apurou que a pauta foi bastante checada por Veja. Uma fonte revelou que a revista não esperava a repercussão que a pauta alcançou na internet. A hipótese é que, diante disso, o empresário passou a alegar que tudo não passou de uma brincadeira para descredenciar a publicação.

Procurada, a revista disse à IMPRENSA que tudo o que há para ser dito sobre o assunto está na reportagem e que não se pronunciará mais sobre o assunto. 

Portal Imprensa