Logo PARAÍBA.com.br

25 de October de 2014


Abrasel/PB convoca bares e restaurantes a apresentarem demandas de qualificação

08/11/2013 | 15h54min

A Abrasel/PB iniciou no mês passado a elaboração do planejamento estratégico do setor de alimentação fora do lar na Paraíba. Durante três dias, diretores da entidade e empresários participaram de um workshop com o um dos maiores especialistas da área no Brasil, Luciano Ferreira Bartolomeu, que orientou a organização do plano. Na oportunidade, foram definidos cinco grupos de trabalho temáticos e agora a Abrasel/PB convoca todo o setor a contribuir, apresentando suas demandas para qualificação de mão de obra.

Os cinco eixos definidos foram: qualificação, relação institucional (com governos, setor privado e sociedade civil), oportunidades de negócios, responsabilidade social e ambiental e promoções e eventos. Nesta segunda etapa, as empresas devem apresentar suas necessidades ao primeiro ponto. O prazo para recebimento de sugestões fica aberto até o dia 15 de novembro. A Abrasel/PB lembra que a convocatória não se restringe aos estabelecimentos associados à entidade. 

“Neste momento, convocamos todas as empresas do setor, inclusive as que ainda não são associadas à Abrasel. É importante que todos se aproximem e participem, para que possamos consolidar nosso planejamento estratégico e garantir que ele dê os resultados que desejamos. Nesta chamada, queremos que cada estabelecimento informar quantos garçons, atendentes, ajudantes de cozinha, chefs, maitres e outros profissionais precisam ser capacitados”, ressalta Marcos Mozzini, presidente da Abrasel/PB.

As demandas devem ser apresentadas à Abrasel/PB por e-mail (abraselpb@abrasel.com.br), por telefone (83-3247-3549) ou presencialmente, na sede da entidade, localizada no shopping Domimar, na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 222 - Sala 11.

Assessoria