Logo PARAÍBA.com.br

02 de September de 2014


Miley Cyrus faz dança sensual com um Papai Noel pouco convencional

07/12/2013 | 15h14min

Miley Cyrus ataca novamente. A vítima do seu twerk (uma espécie de dança que lembra o ato sexual) foi desta vez ninguém menos que Papai Noel, ou uma versão bem debochada e um tanto safada do bom velhinho. A cantora de 21 anos se apresentou no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA, na noite desta sexta-feira (6).

A performance foi similar à realizada pela artista na cerimônia do VMA, em julho deste ano, e que chocou boa parte dos presentes no evento e dos telespectadores.

A popstar publicou nas redes sociais uma foto de bastidores com o Papai Noel, acompanhada da legenda “Noel Malvado #BeijoJingleBell”.

QUEM É MILEY CYRUS
Ela é atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

VEJA FOTOS DA APRESENTAÇÃO

cyru1.jpg

cyru2.jpg

cyru3.jpg

cyru4.jpg

cyru5.jpg

cyru6.jpg

cyru7.jpg

180 Graus