Logo PARAÍBA.com.br

02 de September de 2014


Ele está desesperado, diz Gian sobre morte da filha de Giovani

14/01/2014 | 13h48min

O sertanejo Gian, que forma dupla com Giovani, contou ao UOL que Laisa, mãe de Gessyca – filha de Giovani que morreu na madrugada desta terça, vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está inconsolável.

No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro, e em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, afirmou que ele está assustado. "O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório".

O corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal para Franca, cidade do interior de São Paulo, onde a jovem morava com a mãe e o irmão Marcelo.

"Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável", disse Gian, acrescentando que o enterro está programado para acontecer nesta quarta (15), às 9h30, no Cemitério da Saudade.

Reprodução/Record

Imagem do jovem que estava dirigindo o carro

Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

  • Reprodução/Record

    Filha do cantor Giovani morre em acidente de carro em Osasco, São Paulo

O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e pelas imagens é possível ver que havia cerveja dentro do veículo.

Briga na Justiça

Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra'' acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.

A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.

Na ocasião, Giovani procurou André Piunti, do UOL, pedindo espaço para publicar uma carta-resposta sobre as declarações da filha. Na carta, o sertanejo creditou as frases da filha à má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra ele.

Uol.com