Logo PARAÍBA.com.br

25 de April de 2014


Conheça o novo casal gay de 'Amor à Vida' que será vítima de Amarilys

15/01/2014 | 10h28min

Túlio e Samuel serão interpretados pelos atores Jefferson Schroeder e Bruno Dubeux, respectivamente. Os dois formarão o novo casal gay de “Amor à Vida” que sofrerão nas mãos de Amarilys (Danielle Winits). A vilã loira diabólica irá aparecer no final da novela tentando dar o golpe da barriga solidária em mais um casal.

O Papelpop conversou com um deles, o loiro, Jefferson Schroeder, que nos contou alguns detalhes do final da trama. O personagem dele, Túlio, irá junto com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux) encontrar a vilã depois que o plano dela de fugir com o filho de Niko (Thiago Fragoso) para Angra dos Reis falha. As primeiras cenas desse encontro já foram gravadas.

“A primeira cena deve ir ao ar esta semana. O Túlio meu personagem é consultado pela Amarilys. A Danielle foi muito simpática e a direção muito tranquila, recebi algumas dicas da direção de como deveria ser o Túlio e então gravamos de primeira”, comentou Schroeder.

Amarilys

A insuportável Amarilys já arruinou a harmonia de Eron e Niko e agora acabará com duas outras bees.

amor-a-vida-novo-casal-gay2)

Jefferson conta para o PP como vai acontecer o golpe com o novo casal…

Eles dois ficam muito amigos da vilã em Angra dos Reis, e eles contam que querem ter um filho por inseminação artificial junto com o seu companheiro. A médica fica toda animada e logo leva Túlio e Samuel para conhecerem o médico Laerte (Pierre Baitelli), o mesmo que a ajudou na primeira gravidez.

Amarylis apresenta os dois como amigos antigos dela e intermediará toda a negociação com o médico. Ela também dirá ao casal que fará de tudo para encontrar uma barriga solidária para eles. Este será o final da personagem de “Amor à Vida”, que terá seu último capítulo transmitido no dia 31 de janeiro.

“Quatro cenas que desenvolvem essa relação do Túlio e do Samuel com a Amarilys já estão escritas e devem compor o final da trama da personagem da Danielle Winits. Creio que seja parte do desfecho da personagem, um novo golpe. Ainda chegarão mais cenas”, detalhou o intérprete de Túlio.

Jefferson Schroeder contou que o convite para essa participação especial na novela aconteceu depois que foi visto no teatro pelo diretor de elenco do programa e também no filme “Minha Mãe É Uma Peça”. Bruno Deboux já trabalhou na Rede Globo em “Malhação”.

Schroeder comentou também com o Papelpop que acha importante a participação de personagens homossexuais nas telenovelas brasileiras: creio que Amor à Vida tem uma grande importância por abordar temas ainda delicados para o nosso país. Está sendo uma oportunidade de reflexão para um Brasil que muitas vezes no quesito preconceito anda bem atrasado.”

amarilys-choro

tumblr_mw5so1D9GX1r9schdo2_500

- Apenas observo.

Papel Pop