Logo PARAÍBA.com.br

27 de November de 2014


Despedida de Xuxa de programa na Globo: Estou saindo, mas eu volto

25/01/2014 | 16h11min

Xuxa Meneghel comandou pela última vez o TV Xuxa na tarde deste sábado, 25, na atual temporada. Agora, ela irá se afastar da telinha para cuidar de uma inflamação em seu pé, já que foi diagnosticada com sesamoidite em 2013. Em seu depoimento de despedida, a rainhados baixinhos agradeceu pelo carinho do público e de sua equipe. Além disso, fez uma promessa: “Estou saindo, mas eu volto”, disse ela, que ainda é contratada da Globo.

“Quero agradecer a todos que me acompanharam no TV Xuxa. Vou ter que sair pra me cuidar, cuidar do meu pé e da minha saúde. Estamos encerrando no programa de férias, com uma energia contagiante. Quero agradecer a todos que fizeram o nosso TV Xuxa, a equipe que escreveu, que fez, editou, que fez com que o TV Xuxa realmente acontecesse. Se tudo isso aqui aconteceu, é porque essa grande equipe trabalhou esse tempo todo. Beijo grande. Estou saindo, mas eu volto”, declarou.

A partir da próxima semana, a emissora deverá exibir filmes no horário do programa TV Xuxa e, posteriormente, conteúdos especiais da Copa do Mundo e das Eleições.


Uol