Logo PARAÍBA.com.br

01 de August de 2014


'Em Família': Alice descobre que foi gerada em estupro e decide procurar o pai

05/04/2014 | 11h09min

Alice (Érika Januza) escuta uma conversa de Neidinha (Elina de Souza) e descobre que a mãe engravidou num estupro, em 15 de abril na novela Alice (Érika Januza) escuta uma conversa de Neidinha (Elina de Souza) e descobre que a mãe engravidou num estupro, em 15 de abril na novela 'Em Família'

Um dos segredos de "Em Família" será descoberto no capítulo que vai ao ar em 15 de abril. Inconformada por não saber nada sobre o pai, Alice (Érika Januza) fica chocada ao ouvir uma conversa entre Neidinha (Elina de Souza) e Virgílio (Humberto Martins) em que a enfermeira fala sobre o estupro que sofreu no passado.

Diz o ditado que "quem procura, acha". E é nessa esperança que Alice vai se agarrar a partir de agora, mesmo depois de descobrir a triste verdade escondida pela mãe durante toda a sua vida. Sem saber que fruto de uma violência, a jovem chegou a perguntar à Neidinha se ela era prostituta quando engravidou e por isso estava omitindo os fatos, mas acaba ouvindo a história toda, como sempre quis saber.

Quando ouve a conversa da mãe, Alice leva um baque e fica arrasada com o fato de ser filha de um estuprador. Quem a consola é Luiza (Bruna Marquezine), com quem vai desabafar e comenta que ainda assim tem vontade de conhecer o bandido que é seu pai. Depois, ela toma coragem e vai procurapurer Neidinha na casa de repouso para contar que já sabe de tudo e ter uma longa conversa.

Emocionada, enfermeira então conta para a filha os detalhes daviolência que sofreu logo que chegou ao Rio de Janeiro, quando entrou numa van achando que estava apenas pegando um transporte alternativo para casa e acabou sendo estuprada por três homens. Após o relato, Alice decide investigar o pai e começa a fazer uma ronda em vários presídios, a fim de encontrá-lo. Nos próximos capítulos ela já conversa com alguns presidiários em busca de pistas, sem sucesso, mas garante a Luiza que não vai descansar enquanto não achar o genitor.

Pure People