X
Dólar
Euro
Thu Jan 24 03:29:10 BRT 2019

TV e Celebridades

Datena é humilhado pela produção do programa do JÔ Soares

2014-04-10 16:13:00.0

Um fato altamente humilhante  acaba de ser revelado, envolvendo duas das  mais renomadas emissoras de TV aberta do pais, Globo e Bandeirantes.

"Segundo a direção da Band, "há semanas, a produção do programa do Jô, da rede  Globo, convidou o apresentador da Bandeirantes José Luiz  Datena  atualmente apresentador do Brasil Urgente na Band para ser entrevistado no programa. Na segunda  feira chegou o pedido oficial e a emissora liberou Datena. A entrevista seria dia 08 de abril  na próxima terça - feira.

No dia 04 uma surpresa , Datena recebeu uma ligação da produção do programa pedindo desculpas e dizendo que o convite teria que ser cancelado porque o nome dele estava vetado. "Tudo isso depois dele dar uma pré entrevista e tudo mais".

Datena, que falou sobre o assunto em seu programa, sem revelar o nome da emissora Globo e do apresentador  Jô, procurado pela mídia  ele disse o seguinte: "sinto pena que num paísdemocrático, uma emissora como a Globo, que se diz ao lado da liberdade, vete a participação de um jornalista ou de qualquer pessoa na sua programação. Fico chateado de não participar do 'Programa do Jô'. Chego à conclusão que a coisa vai continuar como sempre foi. Mas eu continuarei sendo o que sempre fui".

A  Globo diz que   o convite foi feito diretamente ao apresentador Datena, mas como está fora da sua  política como dizem eles  "da politica  da casa, não foi autorizado".

Mundo MSF

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.