Logo PARAÍBA.com.br


Creci-PB rebate informação sobre o descumprimento a violação à Lei de Acesso a informação

2015-08-14 16:13:00.0

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PB) enviou nota à Redação do Paraiba.com.br  rebatendo a informação de que o Ministério Público Federal iria apurar a violação à Lei de Acesso a informação. De acordo com o presidente do Conselho, Jarbas Araújo Pessoa a nota tem o objetivo de restabelecer a verdade sobre os fatos.

Veja a nota na íntegra:

O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS DA 21ª REGIÃO – CRECI/PB,por seu Presidente JARBAS ARAÚJO PESSOA, vem a público restabelecer a verdade sobre noticia de que o Ministério Público Federal teria recebido denuncia sobre suposto descumprimento por parte do CRECI-PB à Lei de Acesso a Informação.

A verdade é que o CRECI-PB, ou seu Presidente, jamais recebeu qualquer notificação do Ministério Público Federal que tratasse da Lei de Acesso à Informação, muito menos sobre seu descumprimento.

A atual gestão do CRECI-PB, sempre preocupada quanto ao cumprimento dos princípios da moralidade e legalidade, mantém a mais absoluta transparência quanto à sua receita e seus gastos, jamais se esquivando de prestar informação a quem quer que seja.

Por fim, lembramos a toda classe de Corretores de Imóveis do Estado e a sociedade em geral que estamos em processo eleitoral para escolha de Conselheiros, o que sempre leva à veiculação de noticias inverídicas aos que concorrem aos cargos.

              Cordiais Saudações.

              João Pessoa, 12 de agosto de 2015

Jarbas Araújo Pessoa

              Presidente


Redação