X
Dólar
Euro
Tue Dec 18 10:31:04 GMT-03:00 2018

Paraíba

Na Arapuan: ‘60 Minutos’ e ‘Frente a Frente’ estreiam hoje com pesquisa para prefeito de JP

2015-10-05 11:50:00.0

Os programas ’60 Minutos’ e ‘Frente a Frente’ estreiam nesta segunda-feira (5) com pesquisa para prefeito de João Pessoa, pela Rede Arapuan de Rádio e TV. As novas atrações serão ancoradas pelo jornalista Heron Cid e transmitidas pelas rádios 95.3 Arapuan FM João Pessoa, 107.3 Arapuan FM Campina Grande; 96.3, Arapuan FM Patos e 96.1 Arapuan FM Cajazeiras das 18h às 19h e na TV Arapuan canal 21 NET e 14.1 digital a partir das 21h30. 

Os números da pesquisa encomendada pelo grupo ao Instituto Opinião trarão um panorama sobre o que pensa o eleitorado pessoense a exatamente um ano antes da disputa municipal de 2016.

“Além de informar sobre a preferência dos moradores de João Pessoa por quem irá comandar a prefeitura da Capital pelos próximos quatro anos, a pesquisa também traz avaliação das administrações municipal, estadual e federal, mostrando ainda as lideranças que podem influenciar positiva ou negativamente o resultado das urnas”, explicou Heron Cid.

As novas atrações da casa irão trazer análises e leituras sobre o cenário político atual, conforme os dados revelados pela pesquisa, e também projetar possíveis desdobramentos até o pleito do ano que vem.

‘60 Minutos’ – O programa ‘60 Minutos’ terá apresentação de Heron Cid e participação de Anderson Soares, e irá ao ar de segunda a sexta-feira, de 18h às 19h, pela Rede Arapuan de Rádios, ancorada pela Arapuan 95,3 FM, de João Pessoa. A atração irá contar com a produção de Wallisson Bezerra; reportagens de  Albemar Santos e Roberto Targino e um time de comentaristas que irão se revezar na análise de temas e trazer conteúdo para o programa.

Frente a Frente – Já o televisivo ‘Frente a Frente’ será veiculado toda segunda-feira, às 21h30, pela TV Arapuan. O programa será apresentado por Heron Cid e trará convidados para debater sobre política, opinião e o cotidiano do povo paraibano. “Será um programa de debates com formato inovador na mídia paraibana”, ressaltou o jornalista, que chega à Arapuan para reforçar o time de comunicadores da emissora e agregar conteúdo e credibilidade ao jornalismo ascendente do Sistema.

Heron Cid

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.
Notícias Relacionadas