X
Dólar
Euro
Mon Sep 24 14:45:59 GMT-03:00 2018

Política

Efraim Filho afirma que afastamento de Cunha mostra que Lava Jato é irreversível: ‘não podem abafar’

2016-05-05 13:30:00.0

Nesta quinta-feira (05), o deputado federal Efraim Filho (DEM) aprovou o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), porque mostra que a Operação Lava Jato não pode ser abafada.

“Sem dúvida a decisão foi surpreendente, mas o mais importante é que a operação é irreversível e não vai ser obstruída pelo PT, nem pelo PMDB ou qualquer outro”, disse.

De acordo com o parlamentar, a operação do juiz Sérgio Moro está desnudando “esse cenário de democracia vendida”, independente da legenda dos investigados.

O deputado ainda revelou que a sua bancada ainda não decidiu qual caminho vai tomar na Assembleia e que essa decisão deve ficar para depois da confirmação ou não da saída de Cunha.

“É preciso avançar para o Supremo para que, quando for definida, teremos novas eleições para saber quem será o presidente”, contou.


Yves Feitosa

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.