Logo PARAÍBA.com.br


ASSAÍ Atacadista faz campanha e sorteia mais de R$ 2 milhões

2016-10-03 17:36:00.0

A rede Assaí Atacadista completa 42 anos em outubro e comemora uma marca importante: a inauguração da centésima loja até o final do ano, consolidando-se como um dos principais atacarejos do país. Para celebrar o aniversário, a rede sorteará aos clientes 14 carros e 42 vales-compras de um ano, além de um prêmio extra: uma CRV e R$ 300 mil em uma ação exclusiva com marcas parceiras. No total, serão mais de R$ 2 milhões em prêmios. A campanha acontece de 1º de outubro a 30 de novembro.

Para participar é simples. A cada R$ 100,00 em compras cadastradas no site da promoção  www.aniversarioassai.com.br , o cliente ganha um número da sorte. Ao fazer isso, ele já está concorrendo aos prêmios. Além disso, o Assaí preparou outra surpresa: ao finalizar o cadastro no site, o cliente pode ganhar um vale compras de R$ 100 para ser gasto no Assaí. Serão 12 mil vale-compras instantâneos sorteados durante o período de campanha. A campanha é cumulativa, ou seja, o cliente pode cadastrar qualquer valor que, ao completar o valor mínimo de R$ 100, ele passa a concorrer aos prêmios.

O Assaí promoverá ainda um prêmio extra: o sorteio de uma CRV e R$ 300 mil em uma ação exclusiva com marcas parceiras. Para concorrer, é necessário gastar R$100 na rede atacadista, sendo R$ 20 em produtos das seguintes marcas: Aurora, Cepera, Friboi, Frimesa, Heinz Quero, Itaipava, M. Diaz Branco, Minuano Ox, Nestle, Neve, P&G, Sadia, Schin, Seara, 3 Corações, Unilever, Veja, Vigor, Yoki e Ypê.

Para mais informações sobre a campanha e o regulamento, basta acessar
www.aniversarioassai.com.br. Os clientes devem cadastrar seus códigos até o dia 5 de dezembro.

“Temos muitos motivos para comemorar. O Assaí vem crescendo e se consolidando como uma das principais e maiores redes de atacado do Brasil. Tudo isso em parceria com os nossos clientes, que são os grandes responsáveis por esse sucesso. Por isso, nada mais justo do que premiá-los e comemorarmos juntos esse momento”, explica Marly Lopes, gerente de marketing do Assaí Atacadista.

Assessoria