Logo PARAÍBA.com.br


Auto Esporte, Serrano, Inter e Paraíba entram em campo buscando a primeira vitória no Paraibano

2017-01-11 10:09:00.0

Em busca de uma rápida reabilitação. É desta forma que vai a campo o Auto Esporte, diante do Serrano, na 2ª rodada do Paraibano. A partida acontece no Estádio Amigão, a partir das 20h30, nesta quarta-feira, e põe frente a frente duas equipes que foram derrotas na rodada de estreia do estadual.

Após a derrota de virada para o CSP por 2 a 1, o Auto Esporte vai ter os reforços do zagueiro Thiago Bob e do atacante Cesinha, destaque da pré-temporada automobilista, nesta quarta-feira. Ambos desfalcaram o Alvirrubro no último domingo porque ainda não estavam regularizados, mas na última segunda-feira tiveram seus nomes publicados no BID.

Por outro lado, Gerson Júnior segue sem poder escalar o zagueiro Fábio Bilica, que ainda aguarda a abertura da janela de transferências para ser regularizado, e Júlio, que foi expulso na estreia.

No Serrano, o mais novo contratado, o goleiro Rafael Copetti, está regularizado e já está à disposição do treinador André Prodes, que tenta motivar seu elenco, após a goleada sofrida para o Campinense, por 4 a 1, na estreia.

O trio de arbitragem para esta partida tem Laurismar Alves, como árbitro central, auxiliado por Waldimir Mendes e Gean Lima.

Prováveis escalações:

Serrano: Rafael Copetti; Edmar, Lucas Coelho, Weverson e Lincoln; Wesley, Igor, Izaías e Hugo Sanches; Júnior e Rafael Ibiapino. Técnico: André Prodes.

Auto Esporte: Danilo, David, Thiago Bob, Moisés e Samuel; Emersonn Bastos, Van Basten, Léo Lima e Gil Bala; Cesinha e Izaías. Técnico: Gérson Júnior.

Internacional-PB recebe o Paraíba

A bola também rola nesta quarta-feira no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. O Internacional-PB, que foi derrotado pelo Botafogo-PB por 2 a 1, encara o Paraíba de Cajazeiras, que empatou em 0 a 0 com o Sousa.

O treinador Índio Ferreira vai ter a disposição pelo menos três dos cinco atletas que desfalcaram a equipe no último domingo, no Almeidão, porque não estavam regularizados. Os zagueiros David e Wellington, além do atacante Alex, tiveram seus nomes publicados no BID e vão poder entrar em campo nesta quarta-feira.

Já o Paraíba, enfrenta uma longa viagem antes de entrar em campo para encarar o Inter. A expectativa do treinador Jorge Luís é de que a experiência de nomes como o goleiro Ricardo, o meia Márcio Tarrafas e o atacante Vavá possa fazer a diferença.

A arbitragem do cotejo fica por conta de João Bosco Sátiro, Dguerro Xavier e Felipe Messias.

Prováveis escalações:

Internacional: Adson, Mychell, Carlão, Renan e Jackson; Dinho, Tita, Elton e Thiago; Jó Boy e Alex.

Paraíba: Ricardo, Sidney, Afonso, Correia e Arnold; Gleidson, Maran, Olávio e Márcio Tarrafas; Romário e Vavá.

Voz da Torcida