Logo PARAÍBA.com.br


De volta à AL, Raoni fala em reciprocidade e destaca lealdade de Ricardo: ‘Cumpre a palavra’

2017-01-11 12:17:00.0

Foto: Edcarlos Santana

Raoni Mendes (DEM) que volta à Assembleia Legislativa já que o deputado Buba Germano (PSB) foi nomeado nesta quarta-feira (11) para a Secretaria de Articulação Municipal, afirmou que viu a articulação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com muita correção, lealdade e gratidão.

O deputado destacou as bases sólidas do grupo e apontou que vão além da capacidade de Buba contribuir com o estado. “Ele é um municipalista, tem uma capacidade imensa, mas por outro lado vejo a consideração com nosso trabalho em relação ao Estado da Paraíba. Se tem uma pessoa política que tem cumprido sua palavra se chama Ricardo Coutinho”, disse.

O democrata destacou que mais que palavra com ele, enquanto parlamentar, o governador mantém a palavra com a sociedade e obras, trabalho e resultados para o estado.

“A reciprocidade política quando se tem precisa também reconhecer. Ricardo é um homem que cumpre sua palavra e tem motivado para continuar o trabalho de planejamento de execução para todo o estado da Paraíba no que tange as necessidades que a sociedade tem apresentado. Irei honrar com muita alegria, agradecer a Deus e a articulação de Ricardo que nos dá oportunidade de continuar”, disse. 


Marília Domingues / Fernando Braz