Logo PARAÍBA.com.br


Campinense fica no empate com o Sousa no Marizão

2017-01-12 06:15:00.0

O Campinense não passou de um empate por 1 a 1 com o Sousa, em partida disputada nesta quarta-feira, no Estádio Marizão, válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Os gols sairam no segundo tempo. A Raposa conseguiu abrir o placar aos 11 minutos através de Augusto. O Dino, empatou com Lenadro, aos 26 minutos também da etapa derradeira.

Com o resultado, o Campinense caiu para segunda colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Sousa que empatou na estreia com o Paraíba, agora está na oitava colocação, com dois.

Na terceira rodada, o time rubro-negro volta a atuar no Sertão. No domingo, enfrenta o Atlético, em Cajazeiras. Já o Dinossauro recebe o Botafogo, no Estádio Marizão.


Ficha Técnica

Sousa: Pantera, Edy, Eduardo, Leandro e Camilo; Peu, Paulinho Mossoró, Marabá (Júnior Lira) e Danilo (Luquinha); Josy (André Cassaco) e Rodrigo Poty. Técnico: Tazinho.

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Williames José e Gilmar (Ronael); Duda, Magno, Marcos Paulo (Lessinho) e Augusto (Cláudio); Tiago Oboró e Filipe Ramon. Técnico: Paulo Foaini.

Arbitragem
O árbitro central de Sousa x Campinense é Éder Caxias, que terá as assistências de Luis Felipe e Kildenn Tadeu. Ruthyanna Camila fica na “regra três”.

Publico: 4.085 pagantes

Renda: R $ 41.370,00