Logo PARAÍBA.com.br


Atacante estreia com gol e Treze vence amistoso preparatório

2017-02-13 09:42:00.0

Aproveitando a pausa forçada no Campeonato Paraibano, o Treze venceu o Belo Jardim, de Pernambuco, por 1 a 0, em amistoso realizado neste domingo, no Estádio Presidente Vargas.

O gol do time alvinegro foi marcado por Érico Júnior, aos 25 minutos do segundo tempo.

A partida serviu para o treinador Leocir Dall’Astra movimentar o time, visando a retomada no Estadual, quando terá o Clássico Tradição contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, no Amigão.

Para o comandante galista, que também observou em ação alguns dos novos contratados, casos de Edson Reis, o resultado do amistoso foi o que mesmo importou.

– É verdade. Não poderíamos ficar parados, apenas treinando. O time precisava de uma situação de jogo, já que teremos o Botafogo pela frente na retomada do campeonato – disse.

Ficha técnica

Treze x Belo Jardim-PE

Data: 11/02/2017 – 15h30
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Competição: Amistoso

Arbitragem: Thiago Ramos; Crisvalesco Marco e Ednaldo Barbosa.

Gol: Érico Junior, aos 25min do 2°T

Treze: Diego Martins (Bruno Fuso), Ferreira (Anderson Feijão), Fernando Lopes (Júlio Machado), Italo (Léo Kanu) e Jefferson Sandes (Jacson); Robson (Thiago), Dedé (Anderson Santos), Patrick (Érico Júnior) e Marcelinho (Otacílio Neto) ; Dico (Geraldo) e Júlio Barboza (Edson). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Belo Jardim: Andrey (Celson), Romário (João Marcos), Vandinho (Elthy), Fabricio (Ventura) e Xisto (Gabriel); Junior (Jarbas), Bruno Sacomani (Macson), Bilisco (Nininho) e Boca (Fabinho); Rogerinho (Denilson) e Raniel (Devinho). Técnico: Luciano Veloso.


Voz da Torcida