Logo PARAÍBA.com.br


Bem próximo da zona de rebaixamento, CSP recebe o lanterna Sousa no Almeidão

2017-02-15 11:57:00.0

Em queda livre na tabela do campeonato paraibano, o CSP entra em campo, nesta quarta-feira (15), diante do lanterna Sousa, para tentar controlar a sua situação na competição. O duelo acontece no Almeidão às 20:30h e acontece em um péssimo momento para as duas equipes.

Às margens da zona de rebaixamento, o Tigre pode entrar nessa desconfortável área da tabela caso não vença o Dinossauro e o Paraíba encontre a vitória diante do Campinense. Já o Sousa precisa do resultado positivo para continuar sonhando ao menos com a saída da lanterna da competição.

Durante a pausa do campeonato estadual para a realização das rodadas da Copa do Brasil e do Nordeste, o Sousa seguiu a preparação para o Campeonato Paraibano. O time sertanejo foi até Juazeiro do Norte, no Ceará, para enfrentar o Icasa e saiu com uma sonora vitória por 4 a 2. O resultado renovou as esperanças para o time que só marcou três pontos no estadual.

Já o CSP promete conter a jogada mais mortal do adversário. Todos os três gols marcados pela equipe sertaneja na competição saíram a partir de bolas paradas e foram marcados pelo zagueiro Leandro. A arbitragem do confronto ficará por conta de Clizaldo Luiz, auxiliado por Josiel Ferreira e Felipe Messias.


Voz da Torcida