Logo PARAÍBA.com.br


Após assassinato de estudante, PM anuncia 'Operação Saturação’ no centro de Capital

2017-02-16 13:28:00.0

Após o assassinato da estudante Meirylane Thaís, 19 anos durante um assalto ocorrido no início da noite desta quarta-feira (15), no centro de João Pessoa, a Polícia Militar anunciou que vai realizar a ‘Operação Saturação”, em toda a área aonde aconteceu o crime.

A informação foi repassada no final da manhã desta quinta-feira (16) pelo capitão Yuri Agustini, comandante da 5ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar durante entrevista ao vivo ao Jornal da Arapuan do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ele disse que a determinação do Comando Geral da Polícia Militar é que a polícia realize abordagens em toda a área do Bairro Tambiá, local aonde ocorreu o assassinato, além dos bairros adjacentes.

O capitão disse que desde o momento do crime que as investigações e buscas não cessaram e o objetivo da polícia é prender os acusados o mais rápido possível.

Sobre o crime- Meirylane Thaís,que cursava o 2º período do Curso de Biomedicina de uma universidade particular de João Pessoa, foi assassinada com um tiro durante um assalto ocorrido no início da noite desta quarta-feira (15) no centro de João Pessoa.

O tenente Santana, da Força Tática do 1º Batalhão, contou ao repórter Washington Luiz do Sistema Arapuan de Comunicação que jovem, que tinha 19 anos, caminhava pela Rua Barreto Sobrinho e na esquina com a Rua Adelino Cunha, no bairro de Tambiá, ele foi abordada por dois homens de moto.

Um dos homens, sacou de uma arma, anunciou o assalto e exigiu que a universitária entregasse a bolsa. Ele fez como o bandido mandou e logo em seguida, ele exigiu ela entregasse também relógio.

Nervosa, a estudante demorou a tirar o relógio e nesse momento o homem disparou um tiro acertando a cabeça da estudante que morreu no local. Logo em seguida, os bandidos fugiram levando apenas a bolsa da universitária.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado apenas para constatar o óbito.

foi assassinada com um tiro durante um assalto ocorrido no início da noite desta quarta-feira (15) no centro de João Pessoa.



Paulo Cosme