Logo PARAÍBA.com.br


Músico Marcelo Vilar leva MPB e pop rock ao Bora Lá, no Bessa, nesta sexta-feira

2017-02-16 14:45:00.0

Com um repertório que inclui o melhor da MPB e do pop rock, o cantor, violonista e guitarrista paraibano Marcelo Vilar é a atração desta sexta-feira, dia 17, no novo espaço de entretenimento de João Pessoa, o Bora Lá – Petiscaria e Hamburgueria, no bairro do Bessa. A apresentação voz e violão começa às 21h e o couvert artístico custa R$ 5,00 por pessoa. 

Estudante autodidata de música desde os 13 anos, começando pelo violão e aperfeiçoando-se em guitarra e voz, Marcelo Vilar tocou e cantou em bandas de pop/rock, samba, funk/soul, MPB e regional, apresentando-se em locais como Zodíaco Bar, John People, Boate Vogue, Domus Hall, Vila do Porto, Espaço Mundo, Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, Cachaçaria Philipéia, Busto de Tamandaré e Largo da Gameleira.

Há cinco anos, se apresenta profissionalmente em vários bares da cidade acompanhado apenas do violão, em uma estética mais intimista, a exemplo do Terraço Brasil, Chora Menino, Gira Mundo, Alohai e Arpoador, onde atualmente é atração às segundas-feiras e sábados. No Bora Lá, inaugurado recentemente na Avenida Café Filho, 525, em frente à Praça do Caju, Marcelo se apresenta todas as sextas-feiras, às 21h. A cantora Tânia Gomes é a atração das quintas-feiras no Bola Lá, e Geovan Morais, dos sábados.

No caminho musical de Marcelo Vilar, estão participações em grandes eventos e festivais de música, como o bloco Virgens de Tambaú (PB), projeto Extremo Cultural (PB), Festa das Neves (PB), Festival Mundo (PB), Festival Móbile (PB), Feira da Música (CE) e Virada Cultural de São Paulo (SP). Participou ainda de projetos e bandas como Banda SensaSamba, Paulo Sérgio e Daniel, Banda Dorothy, GPS, Chico Soul, Forró Mambembe, Mira Maya, Caburé Carimbó Clube, Madalena Moog, Mama Jazz, Coletivo Aguaceira e Escurinho.

Serviço:

Música ao vivo com Marcelo Vilar (voz e violão)

Data: 17/02/17

Horário: 21h

Local: Bora Lá – Petiscaria e Hamburgueria, Avenida Café Filho, 525, Bessa (em frente à Praça do Caju)

Couvert artístico: R$ 5,00 (por pessoa)

Informações: (83) 3507-3503

Assessoria