Logo PARAÍBA.com.br


Atlético vence e assume a vice-liderança; Auto e Inter-PB empatam

2017-02-16 08:21:00.0

Após dois jogos sem vitórias, o Atlético-PB fez promoção para lotar o Perpetão, voltou a vencer e assumiu a vice-liderança do Paraibano. O Trovão bateu o Lobo da Serra por 1 a 0, com gol de Gustavo Rato, de pênalti.

No primeiro tempo, o Atlético-PB criou mais chances do que o Serrano, mas falhou nas finalizações. O Trovão abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti do meia Gustavo Rato. O Serrano, por sua vez, ameaçou o Atlético de Cajazeiras apenas em duas cobranças de falta do volante Izaías.

Na segunda etapa, o jogo perdeu em qualidade. No Atlético, a facilidade de criação de jogadas deu lugar à ansiedade e à correria. Já o Serrano, não conseguiu superar a marcação do meio de campo do Trovão.

Com a vitória, o Atlético chega aos 14 pontos e assume a segunda colocação. Isso porque o Treze foi derrotado pelo Botafogo no Clássico Tradição.
Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa. O Atlético, viaja a João Pessoa para enfrentar o Internacional-PB, no Tomazão, no sábado. Já o Serrano vai a Sousa, no domingo, encarar o Dinossauro no Marizão.

Auto Esporte e Inter não saem do 0 a 0

Ambas as equipes vinham embaladas por duas vitórias seguidas e precisavam de uma vitória para seguirem subindo na tabela. O Auto, para se aproximar do G4, e o Inter-PB, para permanecer entre os quatro primeiros. Apesar disto, o placar não saiu do 0 a 0 e os times seguem em sétimo e quarto, respectivamente, na tabela.

Apesar da pobreza técnica do jogo, as coisas esquentaram no segundo tempo, com o Auto levando perigo ao Internacional-PB, mas acabou parando nas defesas de um velho conhecido: o goleiro Adson.

Na próxima rodada o Auto recebe o Treze, no sábado, no Almeidão. Já o Inter, joga com o Atlético, no Tomazão, também no sábado.

Voz da Torcida