Logo PARAÍBA.com.br


Em jantar, prefeito de João Pessoa reúne bancada aliada e estreita relação com vereadores

2017-02-17 11:23:00.0

O jantar de confraternização entre o prefeito de João Pessoa e a base aliada na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (16), na casa de João Corujinha (PSDC), conforme antecipou, com exclusividade, o blog do Anderson Soares, serviu para estreitar ainda mais a relação entre o Executivo e o Legislativo.

Essa foi a leitura feita pelos vereadores ouvidos pelo blog. Corujinha, anfitrião do encontro, disse que o evento ocorreu em clima de harmonia e descontração. Segundo ele, os vereadores tiveram uma conversa informal e descontraída  com o prefeito. Eliza Virgínia (PSDB) revelou que os encontros da bancada com Cartaxo serão frequentes.

IMG-20170217-WA0025

O líder do prefeito, Helton Renê (PCdoB) enfatizou que a confraternização fortifica a relação com os aliados. Ele avaliou o encontro como muito positivo. Segundo Helton, o prefeito foi muito generoso e atencioso com os parlamentares. Dos 17 vereadores apenas Mangueira (PMDB), João almeida (SD) e Dinho (PMN) não compareceram.

“Foi extremamente positiva. Consolidou ainda mais a a aliança entre Poder Executivo e Legislativa através da bancada. Foi m clima de descontração, onde os vereadores falaram de algo pontual, mas de forma conjunta e grupal, o que fortificou ainda mais a relação. O clima foi extremamente agradável. O prefeito foi generoso e carinhoso e foi muito gratificante”, avaliou.


Anderson Soares