Logo PARAÍBA.com.br


Em ascensão, Campinense recebe Paraíba de olho no G4 do estadual

2017-02-17 09:12:00.0

Foto: Raniery Soares / Paraíba Press / Botafogo-PB

Depois de um início irregular no estadual e mais de um mês sem conseguir vencer jogando em Campina Grande, o Campinense encara o Paraíba de Cajazeiras logo mais, às 20h30, no Amigão, precisando da vitória para voltar ao G-4 do Campeonato Paraibano.

A partida fecha a oitava rodada do estadual.

O Rubro-Negro vai para a peleja em clima de alívio após o 2 a 0 de domingo passado contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Isso porque a única vitória como mandante na temporada havia sido na primeira rodada do Paraibano, contra o Serrano.

Com o intuito de manter a performance dos últimos jogos, o técnico Sérgio China vai escalar o que tem de melhor atualmente no elenco.

Sem poder contar com o volante Fernando Pires, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o comandante raposeiro vai aproveitar para testar a equipe com dois meias e dois atacantes. De acordo com o treino de ontem, os escolhidos são Felipe Ramon e Jussimar; Maranhão e Léo Ceará,que estreou com gol no último final de semana.

O zagueiro Paulo Paraíba e o meia Renatinho, entregues ao Departamento Médico, também são desfalques.

– A equipe tem que manter o nível de desempenho, porque nosso objetivo é o título paraibano e a briga pela classificação na Copa do Nordeste. Então a gente tem conversado com o grupo sempre alertando isso. A postura dos jogos no regional precisam ser repetidas no estadual, que é nossa prioridade – comentou China.

Paraíba

De treinador novo, já que o preparador físico Alexandre Duarte assumiu a Cobra Coral sertaneja depois da saída de Paulo Sales, o Tricolor cajazeirense desembarca em Campina Grande motivado pela primeira vitória no certame, conquistada ante o CSP, na rodada passada.

Treinando e recuperando o elenco nessa pausa de 15 dias, o novo comandante do Paraíba já vai poder contar com os recém chegados atacantes Tobias e Daniel Piauí.

Arbitragem

João Bosco Sátiro é o dono do apito para Campinense x Paraíba. Ele contará com os auxílios de Luís Felipe e Michelson Nóbrega.

Prováveis escalações

Campinense: Glédson, Fabinho, Joécio, Rafael Jensen e Ronaell; Negreti, Magno, Jussimar e Felipe Ramon; Maranhão e Léo Ceará. Técnico: Sérgio China.

Paraíba: Ricardo, Ricardo Feitosa, Afonso, Adriano e Arnold; Cleidson, Carlinhos, Cleitinho e Renatinho; França e Vavá. Técnico: Alexandre Duarte.


Voz da Torcida