Logo PARAÍBA.com.br


Advogado defende faxina geral em todos os poderes e afirma: ‘ fora da lei não há salvação para a nação’

2017-05-19 15:56:00.0

O advogado e suplente do senador José Maranhão (PMDB), Roosevelt Vita, concedeu entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (19) e defendeu uma faxina geral em todos os poderes e afirmou que fora da lei não há salvação para a nação’.

Roosevelt Vita disse ainda que não se comoveu com as explicações do presidente Michel Temer (PMDB) que foi gravado em conversa com o dono da JBS, Joesley Batista. Na conversa o presidente da República apoiava a compra de silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Com larga militância no PMDB da Paraíba, o advogado afirmou não aceitar o discurso de golpe, armação e complô do PT. “ Se Temer é um coitadinho ingênuo, não pode ser presidente. “Essa história de não sei de nada, não me lembro, a gravação é clandestina, não impressiona nem à velhinha de Taubaté”, disse, citando a personagem criado por Luiz Fernando Veríssimo.

Na opinião de Roosevelt Vita a gravação minimizada pelo presidente Temer é espantosa. “Meia hora de pelo menos uma dezena de crimes compartilhados e avalizados.  


Redação