X

Dólar
Euro
23 de May de 2019

Política

Sandra Marrocos deve ser a primeira julgada pelo Conselho de Ética após confusão com Agentes de Saúde na CMJP

22/05/2017 | 12h05min
O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PcdoB), comentou a confusão estabelecida na Casa na semana passada quando Agentes de Saúde invadiram o local durante a votação da LDO e um deles chegou a se acorrentar no plenário. Helton disse que já que todos os vereadores clamaram pela fixação do Conselho de Ética, então ele será utilizado para julgar vereadores que participaram ‘de má-fé’ desse episódio. 

“Não é contra a bancada de oposição, nossa ideia é separar o joio do trigo, os parlamentares todos tem suas prerrogativas de se trabalhar, o que não pode é permitir que ali a casa do povo seja como a casa de mãe Noca. Houve nítida quebra de decoro, não foram ameaças veladas, mas frontais, vamos fazer a representação nessa semana e traremos resultado”, disse. 

O vereador não citou Sandra Marrocos (PSB) diretamente, ele não afirmou quais vereadores estariam envolvidos, mas destacou que há vídeos que comprovam essa participação e lembrou que o Conselho foi fixado este ano, por pedido dos vereadores: “se e pediram, que ele venha a funcionar”, afirmou.


Marília Domingues / Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.