Logo PARAÍBA.com.br


Thammy Miranda cancela peça com namorada e detona: 'Várias mentiras'

2017-06-18 18:03:00.0

O ator Thammy Miranda é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Recentemente, ele estreou no Rio de Janeiro a peça T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais. Mesmo com apenas duas semanas do espetáculo em cartaz, a peça havia sido suspensa por falta de público e agora será cancelada. A informação foi passada em um vídeo publicado no Facebook. Nas imagens, Miranda diz que foi enganado e revela que vai contar toda a verdade diante do assunto. No vídeo, ele fala de mentiras contadas, falta de pagamentos e até quantias que o diretor do espetáculo não teria repartido.

Thammy acusa diretor Carlos Verahnnay de mentir sobre dinheiro e anuncia saída de espetáculo teatral

No material publicado na internet, o filho de Gretchen diz que sempre os artistas gravam vídeos na internet para fazerem divulgações de seu trabalho e que, por isso, ele achava que o correto era falar também sobre quando as coisas não dão tão certos.

Thammy, que atua no espetáculo ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, diz que se sente obrigado a prestar algum esclarecimento a respeito do episódio e faz duras acusações ao diretor do espetáculo, Carlos Verahnnay. Segundo o ator, nada do que foi acordado antes da peça começar acabou sendo feito. O ator cita que deixou de ser pago e acabou sendo enganado. O ator cita o fato de que o grupo chegou a fazer uma apresentação na Mostra Tiradentes, porém, mais tarde, acabou descobrindo que o diretor teria recebido R$ 6 mil por conta da apresentação.

Ator fala em processar diretor após episódio

Miranda garante que não apenas ele, mas toda a equipe do espetáculo estavam muito tristes diante de tudo o que aconteceu. Ele fala que o grupo vai se unir em um processo conjunto contra Carlos e que usará a Justiça para comprovar tudo.

Ele ainda negou no conteúdo que o espetáculo tenha sido cancelado por falta de ingressos vendidos e fala até em falta de caráter do seu agora ex-diretor. Em seguida, Thammy pede desculpas por tudo o que aconteceu e garante que até se apresentaria gratuitamente, caso as demais pessoas estivessem recebendo o que lhes é de direito.

Diretor se defende e nega calote

Após o vídeo de Thammy, Carlos gravou um depoimento no Instagram e diz que não recebeu o patrocínio que seria dado pela Velox 10. Além disso, ele diz que Thammy (sem citá-lo) e uma outra pessoa, que aparentemente seria a namorada do ator, gostam de arrumar confusão e, por isso, a peça acabou sendo abortada. O diretor diz que quem trabalha com teatro sabe como tudo funciona e que as porcentagens podem até ser pagas ao final de uma temporada, especialmente quando não há público e falta caixa para quitar os atores e funcionários responsáveis pelo espetáculo. "A verdade virá", disse o diretor.

Veja abaixo o vídeo que mostra Thammy falando sobre a peça cancelada e revelando que houve muitas mentiras contadas ao grande público.

Ele fala até em processo por se sentir prejudicado diante de tudo o que aconteceu.


Blasting news