X
Dólar
Euro
Sun Sep 23 17:19:21 GMT-03:00 2018

Paraíba

Prefeitura de Alhandra antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos

2017-07-13 06:14:00.0

Os servidores efetivos da Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, vão receber na segunda-feira (17) a primeira parcela do 13º salário de 2017. O anúncio da antecipação foi feito, nesta quarta-feira (12), pelo prefeito Renato Mendes (DEM).

O adiantamento do benefício que acontece pela primeira vez, especialmente neste contexto de crise é, segundo o gestor, resultado do equilíbrio econômico do município.

“Encontramos a Prefeitura de Alhandra com as finanças desequilibradas, mergulhada em débitos e em outros diversos problemas financeiros. Nesses seis meses fomos organizando a casa e, graças a Deus, as coisas estão caminhando junto ao desenvolvimento de Alhandra. As finanças agora respiram sem ajuda de aparelhos e isso nos possibilitou  proporcionar o adiantamento a 1ª parcela do 13º dos efetivos”, disse o prefeito lembrando que os salários do funcionalismo estão sendo pagos em dia.

O prefeito Mendes ressaltou que após o equilíbrio das finanças, a cidade vem ganhando obras e melhoria em todos os setores da saúde, educação, infraestrutura, segurança e serviços.

“A busca pela eficiência na administração tributária tem permitido Alhandra atravessar a crise de forma segura, equilibrada em suas finanças e sem a necessidade de recorrer a aumento de impostos. O bom planejamento da nossa equipe tem possibilitado que nossa gestão invista na compra de equipamentos para Saúde, pavimentação de ruas, melhoria das nossas escolas, instalação da Guarda Municipal, reforma de praças. E não para por aqui, porque outras melhorias para o município estão por vir”, afirmou o gestor alhandrense.

Portal do Litoral

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.