Logo PARAÍBA.com.br


Ao lado de Manoel Júnior, Cássio e Romero participam de convenção do PMDB

2017-08-13 08:29:00.0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), participaram, nesse sábado (12), da convenção do PMDB de Cuité, realizada na Câmara de vereadores da cidade.

Romero foi convidado para integrar a mesa de honra da convenção municipal peemedebista. Logo após o discurso de Manoel Júnior, que destacou as qualidades de “bom administrador, bom político e sobretudo amigo” do prefeito campinense, Romero teve oportunidade de fazer um breve pronunciamento.

O prefeito de Campina destacou a alegria de estar presente ao evento e na cidade a convite do amigo Bado Venâncio e destacou justamente a importância da amizade e das boas relações construídas na vida pública como fatores determinantes para um dia especial para ele como foi este sábado em Cuité.

O gestor ainda aproveitou para tecer críticas nesse aspecto à postura do governador Ricardo Coutinho (PSB), “que só direciona seu foco administrativo de acordo com as lentes do interesse partidário”.

O tucano aproveitou para dizer que se identifica com as lideranças amigas do PMDB de Cuité nesse aspecto, já que teve oportunidade de tocar a primeira gestão e esses primeiros meses da segunda administração com um governo com base na racionalidade, “mas sobretudo com alma”, relatando vários exemplos de conquistas em seus ciclos à frente da Prefeitura.

Encerrando suas palavras, Romero estimulou aos eleitores de Cuité de votar num candidato da terra para deputado estadual.



Redação