Logo PARAÍBA.com.br


No novo Rádio Verdade, Fabiano Gomes arremata: ‘Ricardo e Maranhão estarão juntos em 2018’

2017-08-21 14:07:00.0

No novo programa Rádio Verdade desta segunda-feira (21), da Arapuan FM, o radialista Fabiano Gomes, afirmou que o senador José Maranhão (PMDB) não está satisfeito com os espaços cedidos por Luciano Cartaxo (PSD) na prefeitura da capital paraibana.

De acordo com o apresentador, esse descontentamento está fazendo com que a relação entre o peemedebista e o governador Ricardo Coutinho (PSB) se estreitem a cada dia mais, vindo a consumar uma aliança na próxima corrida eleitoral.

“Vai dar namoro! Maranhão e Ricardo estarão juntos nas eleições de 2018. Ele está aborrecido com o espaço que tem recebido na prefeitura, principalmente em relação a sua sobrinha Olenka Maranhão, porque o único do PMDB que manda em alguma coisa na gestão municipal é o grupo de Manoel Júnior”, revelou Fabiano.

Outro participante do Rádio Verdade, Heron Cid opinou sobre o tema: “o PMDB já está quase todo com Ricardo mesmo, só falta Maranhão. O que o governador precisa, assim como Cartaxo (PSD), é a legenda, a estrutura do partido”.

Desde as eleições de 2016, o partido do senador é aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), tendo, inclusive eleito o ex-deputado federal Manoel Júnior como vice-prefeito da capital paraibana.

“Pelo que Ricardo tem dito, Maranhão representa um retrocesso para a Paraíba, mas, se a regra do jogo é passar por aí, vai passar”, arrematou o jornalista do novo Rádio Verdade Wellington Farias.

O novo Rádio Verdade vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir do meio-dia na Arapuan FM


Yves Feitosa