Logo PARAÍBA.com.br


Ruy admite que PSDB errou quando não apoiou Cícero Lucena ao Governo do Estado em 2010

2017-09-12 16:34:00.0

Foto: Edcarlos Santana
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, admitiu durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (12) apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias que o PSDB errou em não apoiar Cícero Lucena para o Governo do Estado em 2010. “Mesmo  se a gente não tivesse  vencido a eleições, tínhamos preservado o espaço político”, avaliou. 

Já em 2014,  ele garantiu que o PSDB acertou ao lançar o senador Cássio ao Governo do Estado, já que esse era o projeto maior do partido  e que essa decisão tinha o aval de Cícero Lucena “ a quem foi criado um espaço para uma vaga para disputar a Câmara Federal, mas ele não quis e infelizmente o projeto não deu certo”, lamentou. 

Ruy Carneiro disse que o ‘cartão de visita’ das oposições para 2018, será mostrar as falhas do atual governo, principalmente nas áreas de Educação e Segurança Pública.   “O que  eu acho e não tenho dúvidas é de que a aliança  não será boba senão se conservar  e essa será decisão mais acertada e eu acredito na confiança e na experiência do senador José Maranhão”, destacou.