Logo PARAÍBA.com.br


Cartaxo confirma datas de concursos públicos realizados pela PMJP: ‘vamos contratar todos’

2017-09-12 11:47:00.0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta terça-feira (12), contou que o edital para a Controladoria Geral do Município deve ser lançado até o final de setembro e que as inscrições do certame devem acontecer no mês seguinte.

“Já está no nosso calendário. Essa é uma pasta em que estamos trabalhando bastante, dando condições de trabalho aos funcionários, investindo na transparência da nossa gestão”, disse lembrando que esse concurso vai contar com vinte vagas.

Ainda de acordo com o administrador da capita paraibana, as regras para o concurso do IPMjp (Instituto de Previdência) e da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) devem ser divulgadas durante o mês de outubro e as inscrições em novembro.

“Somos a gestão que mais fez concursos. Foram mais de mil vagas só para educação e nós chamamos todos, esse é um compromisso nosso com a meritocracia. E também vamos contratar os desses novos concursos”, garantiu. 

Cartaxo também explicou que os detalhes da disputa para ocupar as vagas nas UPAs de Cruz das Armas e dos Bancários ainda serão determinadas.

“Ainda vamos ter uma reunião ainda para definir o cronograma para o concurso da saúde. Vamos chegar ao final do ano com editais e cronogramas todos prontos para começar as provas no comecinho de 2018”, prometeu.  


Yves Feitosa