Logo PARAÍBA.com.br


Por unanimidade, vereadores aprovam título de cidadão sapeense a Ricardo Coutinho

2017-09-13 06:13:00.0

A Câmara Municipal de Sapé aprovou nesta terça-feira (12), por unanimidade, título de cidadão sapeense ao governador Ricardo Coutinho (PSB). A propositura foi da vereadora Cibele Cabral (PSB).

Na justificativa, a vereadora que é aliada do governador, disse que Ricardo foi o governador que mais trabalhou pelo município. “Trata-se de um reconhecimento dos inegáveis trabalhos feitos através do governador em prol da Paraíba, principalmente em benefícios do povo sapeense”, justificou a parlamentar. 

“Será uma honra entregar ao governador uma honraria que ele já deve ter recebido em toda a Paraíba, mas eis que, em Sapé, estava aberta essa lacuna que será preenchida e acrescida no seu extenso currículo de história invejável no campo político”, disse, em seu pronunciamento, na Câmara.

De acordo com o blog do jornalista João Victor da Silva, O Interiorano, a vereadora elencou uma série de obras do governo estadual na terra de Augusto dos Anjos, entre as quais: construção da quadra poliesportiva da Escola Monsenhor Odilon Alves Pedrosa (esta que hoje funciona em tempo integral); construção da Escola Técnica de Saúde Cloris Torres (em pleno funcionamento e formando jovens no campo da enfermagem); Asfaltamento da PB 041, que liga Sapé a Capim de Mamanguape; e asfaltamento da PB 004, que liga Santa Rita a Sapé.

Para o vereador Elton Serafim(PDT), “Ricardo tem o trabalho acima do discurso e do próprio partido. Tem um olhar diferenciado voltado para o social e com políticas públicas em várias áreas”. 

O vereador Wilson Cavalcante também disse que reconhece o trabalho do governo estadual.