Logo PARAÍBA.com.br


Tião rebate Lucas e chama para briga por presidência do PSL na Paraíba: 'quem tem mais voto?'

2017-09-13 09:43:00.0

O deputado estadual Tião Gomes rebateu o vereador Lucas de Brito a respeito do comando do PSL no estado, chamou o colega de partido para a briga questionando quem teria mais votos. 

Nesta terça-feira (12), o vereador que faz parte da dissidência do partido afirmou que é preciso renovar a legenda, pois Tião está há 12 anos no comando. "É democracia. Se ele tiver votos, disputa", rebateu Gomes apontando que esse tipo de movimento existem em todos os partidos. 

"Somos um partido que está crescendo e Lucas poderá ser um bom presidente, mas tem que disputar a eleição", disse. Já sobre os 12 anos Tião ironizou: 'Maranhão tem 50 e não quer sair do PMDB, por que eu com 12 tenho que sair?".

A eleição no PSL será no próximo mês e Tião ressaltou que a discussão interna é boa para o partido que está crescendo, mas que ele não apóia o movimento Livres - o qual Lucas faz parte - e que o PSL puro é maioria no partido.

"O Livres está chegando agora, é bom para mostrar o que tem a oferecer o partido, tenho que respeitar posições dele e ele as minhas. Tenho 12 anos, 190 diretórios, quantos ele tem? nenhum, só João Pessoa", disse


Marília Domingues/ Fernando Braz