Logo PARAÍBA.com.br


Peemedebista ignora candidatura de Maranhão e aponta Cartaxo como melhor nome para 2018

2017-09-13 09:24:00.0

O vereador Mangueira (PMDB) afirmou que desconhece a pré-candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado em 2018 e que o melhor nome da frente das oposições para a disputa é o do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Até hoje não tive nenhuma conversa com Maranhão onde ele disse que vai ser candidato. A última conversa que tive, ele me disse em reunião na sede do PMDB que iria apoiar Luciano Cartaxo. Não sei se ele mudou de ideia. Não tive nenhuma conversa, nem pessoal nem por telefone, na qual o senador diz que é candidato. Que eu saiba as oposições estão unidas no nome de Luciano Cartaxo”, afirmou o vereador peemedebista.

Mangueira seguiu justificando, disse que por ser o único vereador do PMDB ele deveria saber de forma direta das pretensões de José Maranhão, para ele “não ficar usurpando os partidos adversários”. “O que sei até hoje é que o PMDB está na frente das oposições, e aliado ao prefeito Luciano Cartaxo – porque o prefeito tem dado boas respostas ao PMDB”, completou.

Questionado sobre apoio a Cartaxo mesmo no caso do principal nome de seu partido anunciar intenção de disputar o governo em 2018, Mangueira focou em transparência. “Acredito que cada um tem seu pensamento, o meu é de fidelidade. A hora que achar que não devo apoiar o prefeito, se tudo no rito normal ele [Maranhão] for o candidato a governador, vou chegar ao prefeito e vou dizer. Tem que ser pontual e verdadeiro”, analisou o peemedebista.

Porém, ele reiterou que Luciano Cartaxo é o nome da frente das oposições para disputar o cargo de governador no próximo ano. “Acredito que o nome seja Luciano Cartaxo. Hoje, para o vereador Mangueira, o melhor nome é Luciano Cartaxo”, finalizou.

Blog do Gordinho