Logo PARAÍBA.com.br


Mercados e shoppings populares alteram expediente nesta quarta-feira

2017-11-14 12:01:00.0

Quem optar por fazer compras amanhã deve ficar atento às alterações de expediente nos mercados públicos da Capital. Com o feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), a maioria dos estabelecimentos só funciona até o meio-dia. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela administração desses espaços.

A tradicional feira do Mercado de Jaguaribe, que acontece às quartas-feiras, acontece normalmente. O expediente também segue normal no Mercado do Geisel (7h às 17h) e no Mercado da Torre (8h às 17h).  Os Mercados do Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Bessa, Castelo Branco, Jardim Veneza, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Rangel, Tambaú, Funcionários II, Valentina Mercado do Peixe e Mercado Central só abrem até o meio-dia.

Já as feiras livres do Grotão, Mangabeira I e Mangabeira VII acontecem em horário normal. A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, não funciona porque, tradicionalmente, seu expediente acontece as quintas e aos sábados.

Quanto aos shoppings populares, o Centro Comercial do Varadouro abre as portas até as 14h, o Shopping dos Sapateiros até o meio-dia e o Centro Comercial de Passagem abre normalmente, porém, caso a movimentação seja fraca, depois das 16h encerra o expediente.

Secom JP