Logo PARAÍBA.com.br


Deputado não abre mão de candidatura do PMDB e garante disposição de Maranhão para disputa

2017-11-14 15:34:00.0

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) manteve a confiança de que seu partido terá candidatura própria a governador nas eleições do próximo ano. De acordo com ele, apesar de marcar presença na convenção do PSDB, o senador José Maranhão (PMDB) fez questão de reafirmar sua disposição de disputar o governo do estado.


“A presença do senador Maranhão no PSDB foi importante porque mostra a unidade das oposições, mas a fala dele me contempla porque confirma a candidatura própria e de que o nome dele está à disposição para as eleições de 2018”, disse.


O parlamentar endossou as declarações de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), que garantiu resistir a uma composição entre o PMDB e PSDB nas eleições do próximo ano.


“Em Guarabira, nossos projetos são antagônicos. Eu fui adversário nas últimas eleições, serei na próxima e 2020, quando o PMDB terá candidatura própria em Guarabira. Não há nenhum tipo de diálogo nesse sentido”, falou.


Ele ainda admitiu a possibilidade de ser o nome do partido que concorrerá ao mandato de prefeito de Guarabira nas eleições de 2020.