Logo PARAÍBA.com.br


Morre segunda vítima de acidente de moto em Cabedelo; família pede justiça

2017-11-14 08:28:00.0

Morreu na madrugada desta terça-feira (14) a segunda vítima de um acidente de moto na cidade de Cabedelo. Mary Hellen de Melo Lins e Silva, de 15 anos, estava internada em estado grave desde o domingo (12) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

A segunda vítima, Tamara Pereira da Silva, de 26 anos, foi enterrada nesta segunda-feira (13), o velório aconteceu na comunidade do Timbó, nos Bancários. 

Parentes e amigos estavam sem acreditar na tragédia e pediram justiça, já que existe o relato de um carro que teria batido na moto dela e provocado o acidente.

Não há imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar as causas do acidente.  

O acidente aconteceu na noite desse domingo (12) na BR-230 em Cabedelo. As vítimas estavam em uma moto e teriam sido atingidas por um carro que fazia ultrapassagem na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a passageira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A condutora foi conduzida por uma ambulância do resgate-bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada.


Redação