Logo PARAÍBA.com.br


Sandra Annemberg se espanta com resposta de médico e reação agita web: 'Chocada'

2017-11-23 10:40:00.0



Sandra Annemberg se espanta com resposta de médico e reação agita web: 'Chocada'

Depois de criar o bordão "que deselegante", Sandra Annenberg voltou a agitar as redes sociais com mais uma de suas reações no "Jornal Hoje", programa que sofreu apagão no início do ano durante transmissão. Nesta quarta-feira (22), a comunicadora se espantou ao ouvir o oftalmologista Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara, Goiás, xingar o jornalista Renner Feitoza. Sem saber que estava sendo filmado, o médico ofendeu o profissional ao ser questionado quando iria operar uma paciente, que aguarda uma cirurgia de catarata há mais de um ano. "Que dia que vou operar ela? O dia que eu quiser! Vá comer merda", disparou o doutor.

'EU NÃO OUVI O QUE EU OUVI, OUVI?', QUESTIONA JORNALISTA APÓS XINGAMENTO DE MÉDICO

Ao retomar da reportagem para o estúdio, Sandra, que já foi confundida com Fátima Bernardes por Cesar Tralli, fez uma expressão de assustada. "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?", perguntou para o companheiro de bancada, Dony de Nuccio, substituto de o ex-âncora Evaristo Costa, atualmente morando na Inglaterra com a família. Em tom de ironia, a jornalista leu a resposta do médico. "Por telefone, o médico Júlio Ce´sar Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu". "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirena na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", acrescentou o colega.

REAÇÃO DE SANDRA ANNENBERG REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

Não demorou muito e os internautas começaram a compartilhar a reação de Sandra nas redes sociais. "Juro que fiquei esperando um 'que deselegante' após a declaração do médico! Mas pensando bem, foi uma enorme falta de respeito!", "Acordei só a Sandra Annenberg chocada no Jornal Hoje após ouvir um 'vai comer merda'", "Sandra, você é incrível", foram alguns dos comentários feitos no Twitter.

 


 

Pure People