X
Dólar
Euro
Thu Jul 19 05:06:30 GMT-03:00 2018

Policial

Homem é morto a tiros e tem corpo arrastado em JP; em Sta. Rita Jovem é baleado no meio da rua

2017-12-10 09:35:00.0

Os dois casos aconteceram na madrugada deste domingo (10). No Varadouro, em João Pessoa, um homem foi morto a tiros e teve o corpo arrastado por mais de 200 m até outro local. Já em Santa, um homem foi assassinado a tiros no meio da rua.

Em João Pessoa, o crime aconteceu numa viela na rua Saturnino de Brito, Varadouro, que dá acesso ao Renascer I, o corpo do homem só foi encontrado na manhã deste domingo e de acordo com informações do delegado Paulo Josafá, o corpo foi arrastado até outro lugar, causando diversas escoriações, porém não há sinais de agressão física ou luta corporal. 

O homem estava sem identificação, mas algumas pessoas afirmaram que ele não era da área e que supostamente trabalharia no Mercado Central. 

Uma pessoa que passou pelo local por volta das 3h, afirmou que não havia nada, o que leva a crer que o crime aconteceu após esse horário. 

O Corpo foi encaminhado para o IML para os procedimentos de praxe. 

Já no Alto das Populares em Santa Rita, o crime aconteceu por volta de 1h. Um homem de 36 anos, identificado como José Carlos Eduardo Júnior, foi morto a tiros no meio da rua. As condições da morte ainda são um mistério, porém sabe-se que a vítima residia no mesmo bairro onde foi morta.

Mais informações em instantes e a cobertura completa no programa Tribuna Livre da TV Arapuan, a partir das 6h desta segunda-feira (11).


Marília Domingues / Thaísa Aureliano

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.