X
Dólar
Euro
Mon Jul 16 20:57:37 GMT-03:00 2018

Política

Deputado defende pré-candidatura de Romero e sugere que Luciano Cartaxo indique vice

2018-01-16 18:32:00.0

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD) reafirmou nesta terça-feira (16) sua preferência pela pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao governo do estado. Para ele, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), poderia indicar Lucélio Cartaxo ou Maísa Cartaxo para a vaga de vice.

“A minha aproximação com Romero ao longo desses anos faz com que eu possa dizer à Paraíba que tenho esse sonho, esse desejo de ver Romero como candidato a governador, administrando o estado, como administra Campina Grande. Isso não faz de mim uma pessoa distante do prefeito da Capital que é filiado ao meu partido e faz também uma extraordinária administração. Um ótimo nome que representaria bem seria o de Lucélio ou de Maísa Cartaxo”, declarou.

De acordo com Manoel Ludgério, há um acordo dentro da oposição para que todos apoiem a candidatura que tiver maior musculatura eleitoral e capacidade de gestão. Ele garantiu ainda que o escolhido terá o seu apoio.

“Tenho certeza de que chegaremos em abril com Romero ou Cartaxo como candidato a governador e o escolhido terá o meu apoio”, assegurou.



Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.