Política

Em busca de unidade para seu nome, Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão

O prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado, Romero Rodrigues (PSDB), nesta terça-feira (23), revelou que vai se encontrar com o administrador de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (MDB) ainda nesta semana.

“Devo me encontrar com os dois e, no que depender de mim, vou estar conversando com todos eles que estão aí a frente desse processo, querendo serem candidatos. A gente compreende que são candidaturas legítimas, assim como a minha, e a gente vai conversando em busca de um norte, uma solução que possa unir as oposições”, disse.

Os três políticos estão disputando internamente a vaga de representante do grupo das oposições nas eleições de outubro próximo. O tucano e o emedebista já reafirmaram suas pré-candidaturas, enquanto Cartaxo espera que os oposicionistas o elevem ao posto de candidato oficial.

“Para a reunião eu levo o discurso da transparência, da verdade, da realidade. A gente vai conversar, não podemos fechar portas nem janelas. Digo, repito e volto a dizer: trabalho com o desejo de ser governador, quero ser votado, mas também posso votar, a gente tem que conversar e se entender, não podemos ser intransigentes. Vamos conseguir nos entender”, declarou. 

A declaração de Romero aconteceu durante o anúncio do sorteio das casas e apartamentos do Complexo Aloísio Campos para o dia 31 de janeiro. Ele também assegurou que vai deixar a prefeitura campinense apenas se for o para participar da corrida eleitoral para a vaga de governador.  


Yves Feitosa/Márcio Rangel

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com pelo whatsapp 83 98149 3906.